Fidelize seus clientes

O módulo de Pós Venda ou Assistência Técnica, gerencia todo processo de serviços e peças, administrando as garantias e registrando todas as atividades realizadas para manutenção do equipamento. Separando os diferentes tipos de manutenção como preventiva corretiva e preditiva, permitindo que essas informações futuramente sejam disponibilizadas no nosso módulo de BI, através de indicadores e gráficos.

Com a funcionalidade de ponto eletrônico, coleta todos os apontamentos de horas dos colaboradores, tanto horas produtivas quanto improdutivas também gerando indicadores de horas Trabalhadas X Ociosas e Indicadores de atividades.

 

pos-vendas-tela

No módulo de Pós Venda também é possível gerenciar o estoque de peça, com qual colaborador está em qual O.S. foi usada, custeando e calculando a margem de resultado de cada O.S., tanto de serviços quanto de peças e acessórios, e inclusive gerenciar todas as despesas e gastos com km, despesas de viagem, Calendário Visual de Programação, Painéis se Indicadores, Coletor de Assinatura Digital pelo App entre outros.

Disponível na versão Web e app, que permite coletar todas as informações das O.S. em campo sem sinal de internet sincronizando com nossos servidores ao obter internet.

Controle de Questionário Digital personalizado, que pode ser enviado automaticamente para o cliente para avaliação dos serviços realizados.

Principais características

Quer saber mais sobre o assunto? Continue lendo!

Nos artigos abaixo vamos te explicar detalhadamente como ele ajudara a sua empresa a sair do achismo e decolar com dados corretos rumo ao sucesso!